O fim dos ventiladores com hélice, conheça agora o Air Multiplier

Posted by Rodrigo Salomão On 6/02/2010


Desde que eu sou pequeno as coisas evoluem (e certamente quando eu não era nascido elas também evoluíam, mas tente entender o raciocínio), as televisões já são milhões de vezes melhores que as de dez anos atrás, os rádios também, os carros idem… poucas coisas são insubstituíveis, e eu pensava que os ventiladores nunca fossem ganhar um remake ainda melhor. Eu estava errado.

Gire a bateria e a recarregue

Posted by Rodrigo Salomão On 6/02/2010



Apesar de parecer, esta bateria não quer “pregar o consumo consciente”. Ela só nos dá a chance de recarregar nossa bateria do celular até termos a possibilidade de pararmos e colocá-lo na tomada.
Em uma viagem seria muito útil e bom se pudéssemos contar com isso. Pena que ainda é apenas um conceito de bateria, mas pela idéia, torçamos para que saia do papel.

Clique em “Continuar” e confira as imagens.

A máquina do Big Bang funcionou!

Posted by Rodrigo Salomão On 6/02/2010


Como leigos, ainda é difícil uma explicação que nos mostre realmente para que o LHC (Large Hadron Collider) serve e qual a função dele em nossas vidas. Mas fiquem sabendo que ela acabou de funcionar e conseguiu um fato inédito: Uma colisão de prótons a praticamente 300 mil quilômetros por segundo (99% da velocidade da luz).

Assista os vídeos abaixo e entenda porque tudo isso.

Imagens impressionantes de pessoas pegando trem em Jakarta, Indonésia

Posted by Rodrigo Salomão On 6/02/2010

Piscina de mentira!

Posted by Rodrigo Salomão On 6/02/2010


Olhando a imagem acima você provavelmente pensou que as pessoas estivessem embaixo d’água, mas não. E é exatamente este o pensamento que o artista argentino Leandro Erlich espera das pessoas que vêm sua “criação”.

Esta bela piscina de mentira está exposta na 21st Century Museum of Contemporary Art em Kanazawa, Japão. E abaixo seguem mais fotos e até um vídeo que talvez façam você entender melhor qual seu funcionamento.

Mulher mais tatuada do mundo era para o livro dos records

Posted by Rodrigo Salomão On 6/02/2010



Julia Gnuse já tinha algumas tatuagens nas pernas quando desenvolveu uma doença onde a pele quando exposta ao sol cria bolhas. Para tentar contornar o problema começou a fazer mais e mais tatuagens, até ter cerca de 95% do corpo coberto, o que lhe rendeu o título de mulher mais tatuada do mundo – consequentemente fazendo com que ela entrasse para o Guinness.
Clique em "Continuação" e confira as fotos: