Só podia dar nisso!

Posted by Rodrigo Salomão On 7/15/2010




Todo mundo que está pelo menos um pouco atualizado deve conhecer a Vanessa Barzan, a Mulher Arroto do pânico na TV.

Ela é linda, tem um sorriso simpático e tudo, seu único problema é que o que ela faz melhor é arrotar.

Nessa segunda feira dia 12 isso pode ter custado a carreira dela na TV, quando ela foi até a livraria Saraiva no Shopping Pátio Higienópolis, para tentar arrotar na cara de Gloria Pires, que estava distribuindo autógrafos pelo seu novo livro.

Dessa vez a estratégia para queimar o filme das celebridades acabou não dando certo, ela foi bloqueada por fãs da escritora e por outros jornalistas.

Até ai tudo bem, o problema é que depois de ter sido impedida de fazer o que queria, ela chamou a policia e armou uma (puta zona) grande confusão no lugar, esbravejando e querendo ter razão. Quando percebeu o que estava fazendo (oh meu Deus, o que foi que eu fiz!!) parece que crio vergonha na cara e foi embora.

Eu não tenho nada contra a Vanessa, mas sinceramente colocar alguém pra arrotar na cara das pessoas foi uma das piores – mesmo – idéias que o pânico on TV já teve, ela tem um corpão, ela podia se panicat, câmera, podia se a moça que fica escorada no bola no lugar da Sabrina, enfim..

O resultado de toda a historia, ela agora tem inimizades com Gloria Pires, que por motivos óbvios não quis nem olhar no rosto da “mulher arroto”, e também com Miguel Falabella, que postou no seu twitter que o que a moça faz é uma vergonha, e um desrespeito, coisa que eu concordo – isso que sou um fã do @programapanico …

Depois de toda essa encrenca, pelo que se comenta na Rede TV!, a moça está proibida de dar entrevistas, se bem que depois de uma dessas é bem provável que ela não seja mais muito vista nas telinhas por algum tempo…